Sweet Old-Fashioned Girl

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Oh Happy Day!



Ola Sweeties, 

Sim, hoje e um dia feliz!
Alias, todos sao! 
Jesus esta vivo dentro de nos!

Ao decorrer desse ano, compartilhamos aqui no nosso mundinho virtual um pouco dos momentos felizes e difíceis que acontecem em nossas vidas...dos desafios e conquistas!

O bacana de tudo isso e que pudemos nos conhecer um pouco mais, nos aproximar, reencontrar amigos tao legais, distantes no tempo e na distancia, nem por isso, menos especiais e esquecidos...

Esse espaço aqui da net significa para mim: 
Uma forma de te-los perto e estar perto tambem :-)

Agradeço a Deus pela vida de cada um de voces, por Ele ter colocado em minha vida uma família e amigos tao especiais! 
Por que nada me falta! 

E o meu desejo e oração para todos e: 
"Que o Senhor cuide sempre de cada um de nos e dos nossos! Nos de saúde, paz e proteção!"

Esse Hino e muito tocante! 
E me lembra demais das cantatas da Assembleia de Deus (Provavelmente onde Elvis tambem o aprendeu, pois e de la que ele tambem vem) - Sede em Anapolis, minha cidade natal, que eu orgulhosamente participava...cantar nao cantava nada, continuo nao cantando, mas sou uma admiradora de quem tem esse dom, talento musical e espiritual! 

Essas cantatas eram sagradas, iluminadas! Não e mesmo Mari Fortes? :-)
Tenho certeza que ainda sao...emocionavam a todos quem estavam ali, inclusive a nos, que por longos meses nos dedicavamos a elas e tinhamos excelentes mestres a frente que nos ensinavam a cantar e a contar as bencaos do Senhor!



E nao se esquecam de serem simpaticos com os gordinhos, em especial, nesse periodo do ano, rs...Abraco da gorda! Mari




Nenhum comentário: