Sweet Old-Fashioned Girl

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Natal Branco?



Não, obrigada.

Olá Sweeties!

Pois é, hoje já comemoramos o terceiro domingo do Advento e "estranhamente" nada de neve por aqui ainda...

Ainda bem, quero dizer. Rs....
Deixem os Alemães lerem isso daqui que eu to no sal, kkkk...todos torcendo pela chegada dela, inclusive o meu filhote, que é mesmo linda, encantadora! E eu na contramão!
(Nesse período do ano já é esperado uns - 10 C, no máximo, na nossa cidade.)

Gente, é verdade que ver, tocar, enfim sentir a neve e todo o aconchego e charme do final de ano com temperaturas baixas, baixíssimas até eu diria, e mágico! Parece filme! Mas, no dia-a-dia e nada prático. Aquele mooonte de camadas de roupas em vc, no seu filho...tira neve de carro, entra em algum local fechado, que geralmente é aquecido, tira toda aquela roupa de novo, tira bota especial de inverno, põe o "chinelinho de casa", na hora de ir embora, todo esse trabalhão de novo e como ser pontual com todo esse ritual?? Os Alemães conseguem pessoal! Eu tento, quase consigo...afinal, ser pontual por aqui é estar pelo menos 10 min antes no local e horário combinados....

Pois é, voltando ao presente mais desejado na lista dos Alemães aqui do Allgau: Um Natal branquinho, com muita neve...vou prestar uma homenagem a eles e agradecer a Deus pela demora dessa visita, rs...

Na verdade, gostaria mesmo era que fosse cantada pelo meu cantor evangélico favorito: Luiz de Carvalho. Infelizmente, aqui da Alemanha não consigo acessar esse hino com ele especificamente. De qualquer modo, essas meninas do grupo Elas, o fazem muito bem também! Amém!

Video disponivel somente através do computador, iPad e afins não está acessível.







De uma mamãe-coruja vendo que na neve há uma criança muito feliz: Seu cajuzinho!

Imagem disponível somente através do computador, iPad e afins não está acessível.





Mari

Nenhum comentário: