Sweet Old-Fashioned Girl

segunda-feira, 2 de maio de 2016

"April, April – der macht was er will“




Sim, eu sei, já estamos em maio...porém, algumas coisinhas são atemporais: -)


Bom dia pessoal!


Para quem mora aqui na Batatolandia ou conhece a citação que nomeou esse post, não é novidade o que falarei...
Pois é, e para quem a está lendo pela primeira vez vamos ao seu significado "April, April - der macht was er will":
Em 20 de março, no hemisfério norte, o inverno se despede (Iupiiiii) e dá boas vindas (Eu também) a primavera!!!

Logo chega o mês de Abril:

Florido, perfumado, colorido, ensolarado,
Com gorro, sem gorro,
Vem a ventania e traz chuvas fracas, chuvas fortes,
A neve vem, ela é inevitável...O frio voltou e as suas delícias também: Pausa para os chás e chocolate quente,
Volta o calor, tem suco, sorvete e café gelado,
Tem temperatura amena também,
O chale ao pescoço dá o charme!
E a cada dia, a temperatura, vai ficando mais agradável...equilibrada.

Sim, esse é o mês de Abril!
Ele faz o que quer e a nós cabe, durante esse mês, até mesmo, em único dia, curtir todas essas oscilações de humor,  estações do ano...

Ficou fácil saber que roupa trazer na próxima visita a Alemanha em Abril...sqn!
Sinceramente?
Em Setembro é igualzim!



                                               Abril é um mês muito especial para mim!

                                          Ele me trouxe ainda mais felicidade...Samuel!


                         E também muita, muita saudade, a mais gostosa de sentir...vo Venina!

Nós assistíamos juntas, ríamos, nos emocionávamos com essa novelinha que amávamos!
Éramos Seis, de Maria José Dupre, é um romance Brasileiro, dramático que descreve a realidade de sentimentos, lutas, frustrações, conquistas com as quais poderemos nos deparar em algum momento de nossas vidas...
Tenho certeza que ela ficaria muito feliz em rever essas cenas, que me fizeram agora, me sentir pertinho dela...ah, essa música, também gostávamos muito...


                                 v



Aqui o "tempo" ainda continua como em Abril, portanto deixo:
Um abraço com jaqueta de inverno e cheirinho de protetor solar!
Mari

Nenhum comentário: