Sweet Old-Fashioned Girl

sábado, 7 de maio de 2016

Aliviando o Desconforto dos Primeiros Dentinhos



Olá pessoal,

Como está a vida por aí?
Por aqui ela está bem, graças a Deus!
Espero que a de vocês também...

Agora, melhor, considerando que o meu caçulinha já está com quase 13 dentinhos nascidos, portanto, depois de tanto sofrimento durante essa primeira dentição, as dores estão se despedindo...ufa!

Eu sei que ainda vem mais pela frente, mas parece que agora o momento é de pausa...
Há alguns dias, juntos, Samuel e eu compartilhamos as dicas contidas no vídeo para vocês...porém decidi não exibir o mesmo, pois está feito bem "caseirinho", além do que as minhas experiências que seguem podem ser bem conhecidas, consequentemente, repetitivas...

Se acaso, esse tema é novidade para você, poderá então ser útil :-)

O que realmente está contando aqui no nosso blog é a empatia entre as mamães!
Esse é o meu singelo presentinho do dia das mães, amanhã, todos os dias, para vocês que visitam o nosso Sweet Old Fashioned Girl :-)



Lg do Allgau,
Mari

Nenhum comentário: