Sweet Old-Fashioned Girl

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Viajando sem Sair do Lugar


Ola Sweeties Brasileiros, estrangeiros, sweeties do mundo inteiro,


Fico feliz e grata em ver nas estatísticas do blog o quanto pessoas queridas como voces, de todos os continentes, visitam o nosso Sweet Old-Fashioned Girl!

Obrigada pela visita :-)

Sempre apreciei outras linguas, culturas, mundos diversos, diferentes e tambem semelhantes aos meus...esse olhar curioso por outras tribos foi se aguçando e se ocupando em qualquer momento da minha vida em que eu me deparasse com pessoas do meu meio e/ou de outras cidades, regiões, países e que tivessem algo impar sobre as suas experiências para dividir e isso todo mundo tem, sua singularidade...isso me encanta!

Na verdade, sempre gostei mesmo e das pessoas, de suas historias de vida, daquilo que elas dizem e nao dizem com palavras, mas com a sensiblidade de um olhar...

O programa abaixo "O Mundo Segundo os Brasileiros" mostra um pouquinho do que estou contando a voces. Tem uma variedade enorme de países onde Brasileiros moram, exploram um mesmo território com suas perspectivas únicas e nos apresentam muito de seus infinitos lados...

De forma descontraída,  conhecemos lugares que ainda nao estivemos e talvez ainda nem pensemos em visitar, vivenciar...

No caso abaixo, escolhi Munique, uma bela cidade que fica ha quase 2 horas da minha casa, com riqueza histórica, cultural, geográfica, entretenimento para todos os publicos e idades.

Viaje sempre que puder!
No quarteirao onde mora ou para qualquer outra lugar...
Antes de chegar ao seu destino, busque alguns pontos notaveis, significativos para conhecer...

Liberte-se dos roteiros muito "prontos"...permita-se "perder" e se envolver com o novo...
"As coisas so se materializam quando você interage." Rosana Hermann (So podia ser ela!)
http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/

Leve em sua bagagem respeito pelo o que vai encontrar...uma visao aberta, desbravadora, admirada... isso faz toda a diferença!


(O video abaixo so esta acessivel de um computador, de Ipad e afins nao funciona).




Um abraco de quem tem a malinha sempre pronta para embarcar em qualquer passeio...ja :-)
Mari

3 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Nao é linguica, ahahha, é salsicha mesmo. Nao tem muito gosto, o que dá gosto a ela é a tal da mostarda doce. Que aliás eu acho uma delicia. Mas a tal da salsicha branca, é dificil de engolir...

Bjos

Mari pav disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari pav disse...

Amiga, to contigo e "nao abro": Salsicha branca nao desce nem com nutella, hahaha...da vermelha eu gosto :-)

Beijao