Sweet Old-Fashioned Girl

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Chacoalhando o Esqueleto

Ola Sweeties,

Passaram bem o findi?

Por aqui foi tudo bem e intenso...
Muito trabalho em casa e ajuda da família equivalente! Ainda bem :-)
Dos pequenos aos mais maduros, o povo aqui nao brinca em serviço nao galera!!!
Todo mundo se equipa e maos a obra!

Os dois proximos meses serao iguais, entao o negocio e arregacar as mangas e chacoalhar o esqueleto!

Vamos la minha gentcheeee! Olha a cafonice falando mais alto aqui embaixo, rs...eu gostcho! Espero que voces tambem!


(O video abaixo so esta acessivel de um computador, de Ipad e afins nao funciona).




Uma semana movimentada e produtiva a todos!
Mari

2 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Uma vez indo visitar uma amiga que trabalhava numa rádio no Rio de Janeiro, ele entrou no mesmo elevador que eu junto com o acessor dele. Ele me tirou de cima a baixo e sorriu pra mim e disse que eu tinha lindos cabelos. Eu o respondi: Igualmente. ahhahahahhhaha

Ele riu com aquela risada de garoto levado que ele tem.

Ele ja estava mais maduro nesta época e dava para ver que ele tinha se tornado um homem e nao aquele garotao de comeco de carreira. Hoje com 61 anos continua com aquele vozeirao de sempre.

Bjao

Mari pav disse...

Na verdade, acho que ele queria era ter dito mesmo que vc e toda linda :-) Aquele ali acho que nao perde tempo...e nem o rebolado, rs...

E no seu lugar, eu responderia o mesmo, kkkkkk...

Beijo