Sweet Old-Fashioned Girl

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Problemas no Blog


Sweeties, boa noite!


Tenho recebido mensagens de amigos e familiares que:


  • Mesmo tendo cadastrado seus e-mails na pagina do blog, na opcao "Mrs. Postman", para serem notificados sobre as atualizações que compartilho, nao as tem recebido;
  • Embora tenham feito comentários sobre os meus textos, não veem os mesmos publicados por aqui...infelizmente nem eu, pois os mesmos nao tem chegado ate mim. Caso desejem, podem envia-los novamente no e-mail abaixo.


Caso esse imprevisto tambem esteja ocorrendo com você, gentileza me avisar, para que eu possa verificar o que esta havendo.

Segue contato: sweet.oldfashionedgirl1980@gmail.com




Obrigada pela compreensao e me desculpem essa chateacao.

Um abraco,
Mari

Nenhum comentário: