Sweet Old-Fashioned Girl

domingo, 12 de outubro de 2014

Travessuras da mamae em 3,2,1...‏


Halli Hallo Sweeties,

O melhor presente para as minhas criancas, ja que hoje e o dia delas, e compartilhar a minha fe com os dois! Exatamente como a minha mae me ensinou: Entregar e confiar as nossas vidas nas maos do nosso Deus!

Para os meus filhos e os de voces gostaria de compartilhar esse versículo Biblico:

"Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei". Josué: 1:5‏

E assim tem sido conosco e desejo que seja com cada um de voces também.

A melodia de hoje e do grupo Ocean. Um grupo Canadense Gospel que fez muito sucesso com a musica abaixo na decada de 70 e que infelizmente me parece ter tido uma carreira efemera. 



Alem disso, embora seja redundante colocar, estarmos presentes, genuinamente, na vida de nossos filhos e o mais amavel e significativo presente que eles podem ter, querer e merecer!

Fazer palhacadas fora ou dentro de um circo, como no video abaixo, indicada pelo filhote tambem faz parte da rotina e grade curricular materna, rs...Eles se divertem e nos também!


Aqui nao sei se toco ou se pulo, nao sei se pulo ou se toco...kkkk...mas sei que gorila eu pago bem! Melhor que me divertir nessa brincadeira foi voltar para a arquibancada e ver todo sorridente o meu BEN...jamin.



Sweeties, seguem 2 observacoes sobre o por que o video nao esta aqui: 

Obs. 1:
Tentei de todas as formas baixar o video caseiro aqui, mas nao consegui. Vou continuar tentando e espero que amanha ele esteja acessivel. Me desculpem.

Obs. 2:
Ontem pedi ao maridon para me ajudar a colocar o video aqui no nosso espaco conforme o combinado. Na verdade, eu ja estava um pouco insegura e Marquito concordou com esse pensamento, pois durante a participacao que tive nessa brincadeira em um circo onde moro, outros 3 pais e eu deveriamos "fazer de conta" que estavamos tocando um instrumento e dançar, no meu caso, tentar, ao mesmo tempo. O fundo musical era nada mais nada menos que "Let*s twist again - Chubby Checker" (Video abaixo - Nem preciso dizer que amo essa musica, ne gente? A cara do blog!). O espaco estava escurecido, como geralmente ocorre nesses eventos, porem mesmo assim, e possível reconhecer nos quatro, orgulhosamente os pai-lhacos. Moro em uma das regioes mais conservadoras da Alemanha, onde a galera ja "fica incomodada" se voce tira foto de seu filho, familia, amigos, etc perto deles ou dos seus. Eles valorizam sua privacidade e de suas informacoes e poderiam não ficar muito "felizes" em ver uma apresentacao dos mesmos por aqui...ou, sinceramente, no caso daqueles pais presentes, os achei muito "de bem com a vida" para fazer alguma restricao desse tipo, ate por que topar um mico desse, nao e para alguma pessoa assim mais "resmungona" diríamos... 
Enfim sweeties, fico chateada, entretanto prefiro nao expor alguem sem sua autorizacao. Mesmo supondo que a probabilidade dos "envolvidos" terem acesso ao blog seja algo bem remoto...sorry! 







Feliz dia da crianca que mora com e em voce!
Mari 

Nenhum comentário: