Sweet Old-Fashioned Girl

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Embalagem de comida e casca




Sweeties, 

Me lembrei de voces. 


Gosto muito da Pat Feldman, já devo ter comentado por aqui. 
Poderá ser útil, nutritivo e saboroso assistir esse curso sobre introducao alimentar saudavel para os pequenos e querem saber? Para nos grandinhos também, sempre preparo esse caldo e o utilizo nas refeicoes de toda a família...que aprova feliz da vida! Me desculpem a baixa qualidade da imagem, ficou embacada por causa do vapor...








Se puderem, corram lá e assistam hoje ainda ou amanha. E daqui a pouquinho, 16.10.14 as 14:00 hrs ai no Brasil. Para mim já serao 19:00 hrs, um horário que não estou na net...depois me contem se gostaram...bom apetite sweeties!

(O video abaixo so esta acessivel atraves de um computador, de Ipad e afins nao funciona).


http://www.eduk.com.br/ao-vivo/6-gastronomia/1664-papinhas-praticas-e-saudaveis-para-bebes


Obs. Quem gostar e se interessar, vale muito a pena assinar e receber frequentemente posts do blog dela:
http://pat.feldman.com.br

"A missão da minha casa é nutrir o corpo, a alma e o espírito! Viver o amor e o bom relacionamento através de um ambiente acolhedor que inspire respeito, harmonia e paz, para que os membros desta família, amigos e hóspedes, sintam-se amados e manifestem, através de atitudes e escolhas, o amor de Deus por onde passarem."‏

Abracos,
Mari

Um comentário:

Mari pav disse...

Ola sweeties, consegui assistir um pouquinho e ameeeei!

Bom sabado a todos :-)
Mari