Sweet Old-Fashioned Girl

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Benjamin fez aniversario e nos o ganhamos de presente!

Bezinho,

21.06 foi o seu dia!
Alias, todos os dias, para mim, são seus, mas esse e ainda mais especial, como vc!


Desde que o Senhor Jesus nos concedeu a graça de concebe-lo tem sido assim: Felicidades, descobertas, algumas sensações de impotência e ate frustrações...Com essas ultimas, aprendizados, maturidade...Com as primeiras, sorrisos e celebrações!


Seus 4 aninhos foram comemorados em 4 festinhas com a sua família e amiguinhos! Ufa, quanto trabalho! O sorriso em seus olhos e lábios nos disseram que todo esse esforço valeu a pena! Obrigada por ser o nosso melhor presente no seu aniversario! E obrigada a nossa família e amigos de longe e de perto por encher o Bezinho de afeto e carinho! 



Vc e Brasileirinho! 
Nosso Alemaozinho! 
Um Brasileizinho! 
Um Alemairinho! 

Nosso Benjamin, unico as you can be!


Be! Ben = que nos faz tao Bem! 


Peco a Deus, que me de, te de e também ao Papa: Saúde e proteção para estarmos sempre ao seu lado, cuidando de vc! Te amando, te enchendo de beijos e carinho, disciplinando e te educacando nos caminhos do amor e do Senhor! Dos quais eu desejo que vc nunca se desvie, mas que tenha em Deus o seu Consolador, Guia, Amigo fiel e companheiro! 


Com Deus em seu coração e vida, meu filho, você nunca estará so; Pois, como Ele esteve com Davi, Noe, Samuel, Jonas e todos os demais homens e suas historias (Que você conhece bem) de quem Ele cuidou, nunca por Ele, foram abandonados, assim tem sido e sera com você!   


Hoje, vc tem medo de leões e crocodilos dos contos infantis, rs...Amanha, nao sei quais serão as suas preocupações...porem o Papai-do-Ceu sabe e Ele estará com vc em suas Preciosas maos, te protegendo e iluminando os seus passos, os quais, eu peco a Ele que sejam feitos a cada de dia de sua vida, conforme a Sua vontade! 


Seu olhar e seu coração são puros e neles você carrega a qualidade que eu mais admiro em alguém:  A empatia! Que orgulho presenciar você se colocando no lugar de outras pessoas com tanta cumplicidade e sendo generoso com cada uma delas! 



TeamoBe!!!!
Muitos, infinitos beijinhos!
Sua Mamaerianna

Nenhum comentário: