Sweet Old-Fashioned Girl

domingo, 3 de agosto de 2014

Domingo: Um dia a mais para apreciar a familia!

Ola Sweeties,

Na verdade, todos os dias são!


E e por isso que gostaria de compartilhar o link de um programa, que tem sido considerável em minha família e também "na" dos meus amigos, pois tem nos levado a um auto-conhecimento mais apurado e consequentemente a uma relação ainda mais cúmplice, genuína e agradável com os nossos. 

O Consultório de Família não mostra novidades, formulas magicas, nem mirabolantes. Contudo, expõe a simplicidade, traz a nossa memória o quanto os vínculos se fortalecem a medida que os problemas vao se desvencilhando através de diálogos transparentes e maduros, aconselhamentos, leituras seculares e bíblicas e orações. Como qualquer outra família já vivenciamos uma crise ou outra e essas praticas foram precisas, assertivas e curiosamente suaves. 


Refletir acerca dos nossos pontos a serem melhorados e assim, com esses esforços e experiências, o êxito tem sido alcançado e desejo que em seu meio ele também seja.

Que a felicidade seja frequentemente celebrada em nossos lares e as dificuldades que neles houver, solucionadas.

Agora e so reunir todo mundo ai em casa e sentar no sofa que poderá se tornar um diva...te garanto: Vai ser uma sensação preciosa!




(O video abaixo so esta acessivel de um computador, de Ipad e afins nao funciona, me desculpem!).



Obs. 
A possibilidade, através dessas apresentações, de se rever internamente e de atitudes advindas de sua personalidade, não substitui uma terapia, em caso de necessidade da mesma. Como Psicóloga e ser humano, sugiro e acredito que todos, sem exceção, poderiam optar pelo caminho da Psicoterapia em algum momento de sua vida.

Uma semana de reflexões, tentativas, talvez frustrações, já que elas fazem parte, transformações e inúmeras conquistas e o que desejo a você e a sua família, exatamente o que desejo a minha!

Fiquem na paz,
Mari

Nenhum comentário: