Sweet Old-Fashioned Girl

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Singen: Uma cidade com a "cara do nome"!

Sweeties "aqui de pertinho":

Dica preciosa de um espetáculo cultural para a familia durante esse fds, ja fui com a minha e recomendo!

Do alto da montanha Hohentwiel, nas ruinas de um castelo medieval, ha uma vista incrível para os alpes, cidadezinhas ao redor e o lindo lago Bodensee.





Esse e o cenário de um festival muito interessante que acontece ha quase 50 anos e na verdade, o maior show e o da natureza, ja que a vista e agradável "demais", aos olhos, mente e coração!

 



E um passeio para curtir ao longo de todo um dia e com tantas atracões, o tempo parece ser curto para aproveita-las!

A medida que vamos desfrutamos de toda essa paisagem e eventos culturais para todas as idades,  concertos com músicos de diversas nacionalidades, estilos e melodias de todas épocas, inclusive medievais, vao deixando a atmosfera ainda mais animada e envolvente.




Quando bater a fome, e possível degustar de uma gastronomia internacional e ate exótica, estimulando o nosso paladar para diferentes sabores e "nos aqui" gostamos muito de experimentar novidades!

Dando sequência ao passeio, vamos despertando e aguçando a nossa curiosidade e para isso temos "aqui um prato cheio", já que as performances são intermináveis, kibon :-)


Tem gente do mundo inteiro se apresentando e aplaudindo, a família inteira se diverte, em todas as línguas, afinal, e verão minha gente!

"Conselinhos":

Chegar um pouco antes do inicio dos shows, por serem muito conhecidos, "fica" uma loucura encontrar uma vaga para estacionar;

Calcados confortáveis são os nossos melhores companheiros, considerando que temos uma boa caminhada ate o alto da montanha e em especial passeando por la...

Agua, muita agua para refrescar e hidratar, já que finalmente o tempo esquentou por aqui!

Amo essas festas de verão!

http://www.hohentwielfestival.de

Para quem nao domina o Alemão, como eu, traduzi no google, vejam:

http://translate.google.de/translate?hl=pt-BR&sl=de&u=http://www.hohentwielfestival.de/&prev=/search%3Fq%3Dhohentwiel%2Bfestival%26client%3Dsafari%26rls%3Den%26biw%3D1920%26bih%3D1018


Have fun in Hohentwiel!

  • Mari

2 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que beleza Mari! Adoro esse tipo de passeio!

Bjos

Mari pav disse...

Também gostamos demais amiga!

Quem sabe ano que vem não o façamos juntos? :-)

Beijao, ótima semana para vcs 4!