Sweet Old-Fashioned Girl

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Bolo de Fubá/Milho Cremoso na Alemanha - Maravilhoso!



Pessoal, olá!

Como estão vocês?
Desejo que muito bem 🤗

O último fim-de-semana foi ainda mais especial do que esperávamos, graças a Deus por isso, por TUDO!

A corrida na cidade foi bem sucedida, filhote fez o seu melhor!
Parabéns ao nosso pequeno gigante esportista 🤗

   

Na sequência, aproveitamos o calor do sol e das pessoas para curtirmos a festa e suas delícias e nos despedirmos de amigos e conhecidos...logo ocorrerá a nossa mudança para o sul dos EUA.

À noite preparei os bolinhos...
Para a recepção na igreja, que aconteceu após a emocionante consagração do Samuel ao nosso Deus, fiz o de fubá cremoso... fácil, rápido e saboroso! Os Alemães, por aqui, preferem bolos e sobremesas menos doces do que o nosso paladar Brasileiro está habituado, então esse bolo é uma ótima opção para agradar tanto os nossos queridos convidados Alemães e Brasileiros, com saudades das gostosuras do Brasil 😀
Experimentem a receita abaixo da Drika Mateus e se gostarem de maquiagem e dicas de beleza, seu canal tem ótimas dicas :-)



Gentchi, esse cheiro e sabor de milho para mim tem gosto, lembrança de infância...de quando nos reuníamos em família para fazer pamonha...era tão bom 😀
Por falar em "Goianice" , como já contei, sou de Anápolis-GO e nesse blog música associada ao tema é o que move os nossos posts, segue uma das minhas canções favoritas desse charmoso Zeze de Camargo e Luciano...


As responsabilidades e festanças dos meus filhotes me chamam, fui!!!
LG do Allgäu,
Mari

Nenhum comentário: